Para marcar o início do ano letivo de 2015, a Prefeitura de Indiavaí, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Invest, realizou a Semana Pedagógica do Município, que encerrou sexta-feira, 13 (ontem). O evento realizado nas dependências da Escola Arthur Mezanini contou com a presença de supervisores de ensino, diretores de escola, coordenadores, professores e convidados.
Conforme o secretário de Educação do Município, Aparecido Gilberto dos Santos foram abordados durante a Semana Pedagógica, os temas: conviver novos desafios para a educação, práticas educativas na educação e quem ensina sempre aprende.
O secretário informou que o principal objetivo do evento é a capacitação dos professores da rede municipal de ensino. “O nosso intuito, é que, a Semana Pedagógica tenha um bom proveito para os professores da Escola Municipal Arthur Mezanini”, afirmou.
Aparecido dos Santos destacou a importância da realização do evento educacional e os investimentos que estão sendo feitos no setor, beneficiando cerca de 500 alunos. “O prefeito quer inovar e seu intuito é sempre trabalhar para melhorar a educação do município”, disse.
Fotos: Didmo Randerson
“Quitar essa dívida de mais de R$ 3 milhões é mais do que honrar um compromisso com a Previdência; é demonstrar respeito aos servidores municipais.”
Acompanhado de vereadores, o prefeito, Héctor Alvares (União Brasil), foi recebido pelo senador em seu gabinete, em Brasília.
Iniciativa do Sebrae promove inclusão socioprodutiva e regularização documental, beneficiando centenas de catadores com kits de EPIs e capacitação em gestão
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.